Soluções de Voz

  • Sistemas de Comunicação PABX/IP

    Sistemas de Comunicação PABX/IP

    O PABX mais esperado por empresas preparadas para o presente, mas com clara visão do futuro.

Panasonic Central PABX IP KX-TDE600BR

* imagem ilustrativa!

A Central PABX KX-TDE600BR Panasonic é uma central de comutação de tecnologia IP e digital TDM, o que significa que ela suporta alto tráfego telefônico e permite que todos os dispositivos, sejam linhas ou ramais, falem entre si simultaneamente, sem limitação de enlaces internos.

Possui um sistema híbrido que suporta tecnologia TDM e IP, isto permite utilizar além de linhas analógicas e digitais TDM (E1 e ISDN), também linhas IP. A Central PABX KX-TDE600BR Panasonic, com os recursos avançados de PBX-Networking, permite que sua empresa possa interligar sites remotos utilizando uma VPN/IP.

Grande variedade de tipos de ramais são suportados pela Central PABX KX-TDE600BR Panasonic. Estes podem ser analógicos, digitais, ISDN , IP, Wireless PHSS, e Wireless DECT. Seu gabinete é versátil e pode ser montado numa bancada, em parede ou num rack de 19” (utilizando suporte opcional), com 10 slots universais no 1º gabinete e 11 slots nos gabinetes de expansão, que possibilitam o uso de diversas placas para configuração da central.

As placas da Central PABX KX-TDE600BR Panasonic possuem processador próprio, liberando a MPR (Main Processing Resource) da tarefa de comutação. Esta característica possibilita que o sistema suporte altíssimo tráfego com perfil de rajadas.

O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções de mensagem unificada (da caixa postal de voz direto para o seu e-mail), pois a Central PABX KX-TDE600BR Panasonic além de comunicação eficiente e flexível, abrange mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VoIP), e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”.

Por que utilizar uma Central PABX IP KX-TDE600BR Panasonic?

Com a globalização, os escritórios atuais estão migrando os sistemas de telecom tradicionais para sistemas IP econômicos que permitam a conexão com filiais e home-office, por isso eles necessitam de sistemas flexíveis para tirar proveito das aplicações IP disponíveis atualmente. A Central PABX IP KX-TDE600BR Panasonic pode ser usada para construir um sistema Full-IP, tornando-o a migração perfeita para estes novos sistemas de comunicação. Oferece ainda novas funções IP, equipadas por padrões que incrementam a eficiência ediminuem os custos de comunicação.

Também incluem facilidades convenientes e altamente eficazes, como ramais wireless, correio de voz e CTI. Para companhias que planejam migrar para um sistema Full-IP, os sistemas PBX IP da Panasonic oferecem uma plataforma ampliável, fácil de usar, que se adapta a uma gama extensa de campos empresariais para futura expansão. Além disso, estes sistemas também suportam linhas de telecom tradicionais, assim permitindo que Sistemas IP sejam integrados com tecnologias analógicas e digitais.

Dependendo da empresa, pode ser difícil migrar de uma linha telecom tradicional para um sistema Full-IP devido às restrições de tempo e custo. A Central PABX IP KX-TDE600BR Panasonic atende de maneira eficaz a necessidades como esta. A Central PABX IP KX-TDE600BR Panasonic é uma excelente solução às empresas que querem migrar de um sistema IP enquanto continuam usando a rede telecom existente. Os clientes com a tecnologia KX-TDA100 podem através da troca da CPU migrar para a solução KX-TDE600BR Panasonic sem necessitar a troca de todos os seus equipamentos.

Quais são os diferenciais da Central PABX KX-TDE600BR Panasonic?

  • Híbrido
  • CTI
  • PBX-Networking
  • VoIP compatível com H.323 e SIP
  • Wireless DECT
  • Mobile Integration

Lista de Funções da Central PABX KX-TDE600BR Panasonic

    Gerais
  • Linha Direta ao ramal (DIL)
  • Discagem Direta ao ramal (DDR)
  • Chamadas VIP
  • Fila de Espera
  • Rotas de Interceptação
  • Grupos de Atendimento
  • Login/Logout
  • Supervisão dos atendimentos
  • Desvio de chamadas
  • Código de Conta
  • Código Verificado
  • Hot Line
  • Intercalação
  • Monitoração de Chamadas
  • Restrição de Chamadas (TRS)
  • Conferência
  • Música de Fundo (BGM)
  • Mensagem de Saída (OGM)
  • Sensor Externo
  • Controle de Relé Externo
  • Indentificação do Chamador (Caller ID)
  • Ramais Wireless (PS)
  • Tarifação dos ramais (SMDR)
  • Funções Hoteleiras
  • Interligação de sites (TIE Line)
  • Integração Telefonia-Computador (CTI)
  • Facilidades para Telefone Celular
  • Facilidades IP
  • Compatibilidade Full-IP
  • Ramais Proprietários IP
  • Troncos IP SIP e H.323
  • Ramais IP SIP
  • Conexão com Servidor (DHCP/SNTP)
  • Ramal em Trânsito
  • Mensagem de Voz Integrada
  • Fácil Manutenção
  • 2 Portas LAN Integradas
  • Fácil Migração para Clientes da série TDA
  • Utiliza os cartões e placas da série TDA
  • Configuração simples
  • Suporte total às facilidades da série TDA
  • Necessita somente da troca da placa principal (CPU)
  • Gerenciamento
  • Programação por PC ou Aparelho proprietário
  • Monitoramento do Sistema (SNMP)
  • Suporta DHCP
  • Transferência por Falta de Energia
  • Reinicialização por Falta de Energia
  • Informação do Alarme Local
  • Acesso Remoto
  • * Dependendo da facilidade utilizada licenças ou hardware opcionais podem ser necessários.

Especificações Técnicas da Central PABX KX-TDE600BR Panasonic

    Capacidade Máxima:
  • Ramais: 1152*
  • Troncos: 640*
  • Bus de Comunicação: H.100 bus (1024 time slots) Dimensões do produto (L x A x P):
  • Gabinete Básico: 430 x 415 x 270 mm
  • Gabinete de Expansão: 430 x 415 x 270 mm
  • Peso:
  • Gabinete Básico: 16 Kg
  • Gabinete de Expansão: 16 Kg
  • Bateria Externa: +36V DC (+12V DC x 3; 28Ah) por gabinete Alimentação:
  • Fonte Média (PSU-M): 110-240 V CA; 1,4A; 50/60 Hz
  • Fonte Grande (PSU-L): 110-240 V CA; 2,55A; 50/60 Hz
  • Tolerânicia Máxima para falha de energia: 300 ms (Sem o uso de baterias)
  • Método de discagem:
  • Externa: Tom (DTMF) / Pulso (10 pps, 20 pps)
  • Interna: Tom (DTMF) / Pulso (10 pps, 20 pps)
  • Conexões:
  • Música Externa: 2 portas com Conector modular
  • Pager Externo: 2 portas com Conector modular
  • Tarifação: RS-232 (9 pinos) ou LAN (RJ45)
  • Programação: RS-232 / LAN / Modem remoto
  • Freqüência de Toque:
  • Freqüência de Toque: 20Hz / 25 Hz
  • Garantia da Central PABX KX-TDE600BR Panasonic:
  • 1 Ano
  • * A capacidade máxima de troncos e ramais pode alterar dependendo do tipo de ramal e tronco utilizado.
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Panasonic Central PABX NS 500

* imagem ilustrativa!

O PABX mais esperado por empresas preparadas para o presente, mas com clara visão do futuro.

Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento.

Por isso, o NS500 pode ser chamado de O PABX do futuro, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões.

Capacidade do Equipamento

Inicial: 06 linhas analógicas e 18 ramais
Final: 120 linhas digitais e 130 ramais

Facilidades Básicas
  • Desvio Externo
  • Transferência externa
  • Rota de menor custo
  • Atendimento Automático
  • Correio de Voz (Voice Mail)
  • Ramal econômico
  • Conferência até 08 participantes
  • Software CA Basic
  • Manutenção remota via IP
Facilidades Avançadas
  • Telefonia IP: Utilização de ramais remotos, softphones, interligação entre unidades, Operadora VOIP para ligações DDD e DDI, entre outras.
  • Software para Telefonistas: Melhor gerenciamento das ligações e dos ramais da empresa pelas atendentes.
  • Software de Comunicação Unificadas: Centralização e Integração das funções de Telefonia com o computador/email do usuário, como: Discagem pelo outlook, caixa-postal no email, One number service.
  • Solução sem fio DECT: Utilização de ramais sem fio dect que se comunicam com o PABX através de erb´s
  • espalhadas pela empresa.
  • Gravação de ligações
  • Smartphone como ramal do PABX
  • Soluções para pequenas e médias centrais de atendimento: Distribuição uniforme de chamada (UCD).
  • Prioridade de atendimento de chamadas, Anúncio de fila, Monitoramento on-line dos atendentes, Relatórios por agente e por grupo.
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Panasonic Central PABX KX-TES32BR-BK

* imagem ilustrativa! Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK - Agora produzida no Brasil!

O telefone é a sua principal fonte de comunicação, é a sua ligação com seus parceiros comerciais, clientes, amigos e membros da sua família.

A Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK é um sistema telefônico híbrido avançado que pode atender a sua necessidade, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoais. A central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK em sua configuração básica suporta três linhas externas (LE) e oito ramais porem, com o uso de placas opcionais, pode ter sua capacidade expandida para até oito linhas externas (LE) e 24 ramais. O sistema PABX Panasonic KX-TES32BR-BK proporciona recursos que satisfazem as demandas da maioria dos usuários que se preocupam tanto com a sofisticação quanto com os custos. Você pode conectar uma variedade de dispositivos de comunicação como por exemplo, telefones sem fios, secretária eletrônicas, modems de computadores, verificadores de cartões de crédito, aparelhos de fax e qualquer outro dispositivo que funcione com linhas telefônicas convencionais.

A Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK é um sistema telefônico híbrido avançado que pode atender a sua necessidade, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoais. A central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK em sua configuração básica suporta três linhas externas (LE) e oito ramais porem, com o uso de placas opcionais, pode ter sua capacidade expandida para até oito linhas externas (LE) e 24 ramais. O sistema PABX Panasonic KX-TES32BR-BK proporciona recursos que satisfazem as demandas da maioria dos usuários que se preocupam tanto com a sofisticação quanto com os custos. Você pode conectar uma variedade de dispositivos de comunicação como por exemplo, telefones sem fios, secretária eletrônicas, modems de computadores, verificadores de cartões de crédito, aparelhos de fax e qualquer outro dispositivo que funcione com linhas telefônicas convencionais.

A Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK é ideal para pequenas empresas, escritórios e residências que necessitam de um sistema flexivel com auto grau de sofisticação.

    Destaques da Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK Pré-Instalado:
  • Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg)
  • Identificação de chamada para ramal comum (FSK/DTMF)
  • Modem Pré-instalado (V.42bits:2400Bps)
  • Opcional:
  • Placa de atendimento adicional (Aumentando para 2 canais e 360 segundos de gravação)
  • Mensagem de Voz (2 canais e 60 minutos de gravação)
  • Porteiro / Interfone (4 portas)
  • Fácil instalação:
  • Permite a instalação de ramais híbridos
  • Permite expansão para até 8 linhas externas e 24 ramais
  • Fácil Manutenção
  • Programação pelo PC (USB/RS232/Modem)
  • Programação pelo telefone proprietário
  • Atualizações pelo PC (USB/RS232)
    Lista de Funções (Principais) da Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK
  • Mensagem de ausência
  • Código de Conta (Opcional/ Forçada/ Verificada)
  • Transferência automática de fax
  • Interface integrada para bateria de backup
  • Mensagem de voz integragada (BV)
  • Identificação de chamada em ramais analógicos e proprietários *
  • Estacionamento de chamadas
  • Captura de chamadas
  • Desvio de chamadas
  • Transfência de chamadas
  • Conferência (três partes/ cinco partes)
  • Placa de atendimento (DISA com três níveis, um canal, 180 seg)
  • Não perturbe (DND)
  • Porteiro Eletrônico *
  • Chamada Interfone
  • Log-in/Log-out (Grupo de atendimento)
  • Música em retenção/ Música de fundo (BGM)
  • Seleção Automática de Rota (ARS)
  • Bilhetagem Incorporada (SMDR)
  • Integração com correio de voz (DTMF/APT)
  • Três modos de atendimento (Dia/ Noite/ Almoço)
  • Monitoração de ambiente
  • Chamada de emergência
  • Cadeado eletrônico
  • Bloqueio de chamadas a cobrar
  • * Uma placa opcional é necessária.
  • Especificações Técnicas da Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK Capacidade Máxima:
  • 8 Linhas Externas (LE)
  • 24 Ramais (16 ramais Híbridos e 8 ramais analógicos)
  • Dimensões do produto (L x A x P): 368 x 284 x 102 mm Peso: 3,5 Kg Bateria Externa: 24V DC Alimentação: 110 - 240 V CA, 50/60 Hz Método de discagem:
  • Externa: Tom (DTMF) / Pulso (10 pps, 20 pps)
  • Interna: Tom (DTMF) / Pulso (10 pps, 20 pps)
  • Conexões:
  • Linha Externa (LE): Conector modular RJ11 (2 fios)
  • Ramais: Conector modular RJ11(4 fios)
  • Música Externa: Conector modular
  • Pager Externo: Conector modular
  • Tarifação: RS-232 (9 pinos)
  • Programação: RS-232 / USB / Modem remoto
  • Freqüência de Toque: 20Hz / 25 Hz Garantia da Central PABX Panasonic KX-TES32BR-BK :
  • 1 ano
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    Fale Mais e Pague Menos

    Saiba como as novas tecnologias podem ajudar a economizar nas contas telefônicas da sua empresa.

    A Ortegel Telecom dispõe de consultores especializados que poderão analisar seus gastos telefônicos e apresentar soluções para redução.

    Contrate um plano ideal ao seu perfil de uso

    Nossos consultores vão orienta-lo sobre os melhores planos oferecidos pelas operadoras de telefonia. Voce pode ter um plano com tarifas diferenciadas e sem custo de assinatura mensal*. Faça um contato conosco e voce só vai se preocupar em fazer crescer seus negócios!

    * A partir de um comprometimento mínimo
    Contrate um plano de voz sobre ip, voce vai ter boa qualidade de voz com as seguintes vantagens
    • * Os interurbanos terão preço de ligação local.
    • * Ligações gratuitas podendo interligar filiais,representantes, parceiros etc.
    • * Ligações nacionais e internacionais com tarifas reduzidas via internet.
    • * Virtualidade: se sua empresa tem um trafego de ligações para uma ou mais cidades, voce contrata um numero na cidade de destino das ligações e assim fala com tarifa local.
    • * Mobilidade: permite vc falar de qualquer lugar do mundo, utilizando um numero local; voce contrata um numero na cidade de origem e este pode ser utilizado em outras localidades, assim quando voce estiver em transito, voce fala com sua cidade de origem com um custo de ligação local.
    • * O voip pode ser instalado no seu contact center, no seu pabx e até em um telefone comum
    Celular para celular

    Através de uma interface celular instalada na central PABX, você consegue uma economia em torno de 50% nos seus gastos com celular. O seu PABX só vai fazer ligações de celular para celular, pagando tarifas bem reduzidas.

    Software de tarifação

    Após a implantação de um software no seu PABX, você consegue uma redução em torno de 20% nas contas telefônicas, detecta abusos na utilização do telefone e obtém relatórios para gerenciar os gastos telefônicos.

    Ligações entre funcionários

    Se a sua empresa tem equipes que vivem se movimentando na rua, certamente seus gastos com celulares podem ser altos. Podemos orientá-los sobre planos competitivos oferecidos pelas operadores, proporcionando assim, diversas vantagens como por exemplo, quantidades ilimitadas (gratuitas) de tempo para falar com aparelhos do mesmo grupo.

    Centrais PABX Inteligentes

    Oferecemos centrais de pequeno, médio e grande porte, que possibilitam criar regras para utilização das linhas, bloquear o recebimento de ligações a cobrar, rota de menor custo e manutenção remota.

    Para maiores informações entre em contato com a Ortegel Telecom, será um prazer atendê-los.

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    Serviços Especializados

    Qualidade em serviços desde 1970

    Se sua empresa for mudar de endereço, ampliar ou remanejar departamentos, a Ortegel Telecom oferece os seguintes serviços:

    • Logística em Telefonia
    • Levantamentos de necessidades e infra-estrutura para atender projetos de mudanças, ampliações ou padronizações de redes de voz, dados e internet.
    • Consulta as operadoras de telefonia sobre facilidades, prazos e custos para transferências ou implantações de linhas digitais ou voip.
    • Estudo sobre redução de custos com telefonia, vantagens e descontos oferecidos pelas operadoras.
    • Equipe de projetos para implantação de novos sistemas
    • Mudanças e ampliações de ramais KS/PABX
    • Montagem de rede estruturada, dados, voz e imagens com economia e qualidade.
    • Mudança e ampliações de rede de micro.
    • Padronização e ampliação de quadros para entrada de novas linhas de voz e dados.
    • Assistência Técnica em equipamentos KS/PABX e redes de ramais digitais/analógicos.
    • Treinamento antes e pós instalações incluindo a programação e a personalização do sistema.
    • Ligações de novas linhas em equipamentos KS/PABX.
    • Central de atendimento e apoio ao cliente.
    • Fusão de Fibra-Ótica.
    • Elaboração de projetos executivos.
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    Periféricos

    Software de Call Center

    Realiza o gerenciamento on-line de call center, departamento de vendas, departamento de assistência técnica, suporte técnico, etc.

    • Distribuição das chamadas de forma inteligente
    • Integração CTI com o PABX
    • Diversos relatórios para medir a quantidade de ligações atendidas, não atendidas, fila de espera e a produtividade de cada PA.
    Correio de Voz

    É um serviço de armazenagem de mensagens em caixas-postais individuais e personalizadas, quando você não puder atender o telefone.

    Permite a recuperação de mensagens de fora da empresa.

    Em algumas soluções mais avançadas, é possível direcionar os recados diretamente para o e-mail do usuário.

    Interface de Celular

    Ideal para compartilhar um número de celular entre os ramais da central telefônica da empresa e para áreas rurais, onde o sinal de celular chega com pouca intensidade, impossibilitando o uso de um aparelho convencional.

    • Redução em torno de 50% nos gastos com celular;
    • Cada canal utiliza 01 posição de tronco analógico.

    A interface celular GSM quad-band proporciona uma redução dos custos em ligações para telefones celulares, aproveitando os planos das operadoras. Funcionalidades:

    • Cadastro de até 100 números na Whitelist e 100 números na Blacklist
    • Call back com agenda para 600 números
    • Fidelização de código de seleção da operadora
    • Inserção ou Substituição do código de seleção da operadora
    • Display luminoso com indicação do nível de sinal GSM e nível de carga na bateria
    • Bloqueio de chamadas originadas em Roaming
    • Ajuste do volume de transmissão e recepção
    • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, ligações entrantes e por prefixo e números
    • Programação via aparelho telefônico através de tons DTMF e via aplicativo ITC Manager
    • Hotline
    • Inversão de polaridade
    • Identificador de chamadas (DTMF)
    Atendimento Digital e Mensagem na Retenção Digital
    Atendimento Digital
    • Atendimento e distribuição de chamadas
    • Padronização no atendimento da empresa(ágil e profissional)
    • Redução do fluxo de ligações na telefonista
    Mensagem na Retenção Digital

    Divulga sua empresa para seus clientes e fornecedores enquanto eles aguardam para serem atendidos

    Software de Gerenciamento Telefônico
    • Redução em torno de 15% nas contas telefônicas após a implantação e gerenciamento
    • Detecta abusos na utilização do telefone
    • Distribui gastos entre os departamentos da empresa
    • Relatórios para avaliar e gerenciar os gastos telefônicos
    Linhas Digitais E1

    As linhas digitais E1 permitem uma sensível redução de custos em assinatura, além de velocidade duas vezes maior que as linhas analógicas. Facilidade DDR, identificação de chamadas e outros benefícios que irão agilizar seus negócios.

    Software de Gravação

    Software que faz a gravação das ligações telefônicas.

    Pode ser vendido para gravar algums ramais específicos ou todas as linhas da empresa.

    A busca das gravações é amigável, podendo selecionar ramal, data ou hora desejada.

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    Audio/Video Conferência

    Audio Conferência

    Tornando-se cada vez mais necessário para quem busca redução de custo sem perder a produtividade.

    Desde os tempos de Graham Bell, o homem vêm aperfeiçoando as possibilidade de interação remota mas agora isso já é possível com a Ortegel Telecom.

    O tempo é algo precioso. Ser capaz de fazer uma reunião no momento necessário para tomar decisões instantâneas, é extremamente valioso. O custo de reunir pessoas de outras localidades para uma conversação em tempo real pode ser muito alto. Com as soluções de audioconferência não é preciso que ninguém abandone seu local de trabalho, podendo realizar suas reuniões e tomada decisões na hora que for preciso.

    Solução de Audioconferência - Intelbras Conference
      Configurações
    • Compatível com a rede Analógica do Serviço Telefônico Fixo Comutado
    • (STFC).
    • Identificador de Chamadas FSK/DTMF.
    • Visor (LCD).
    • Registro de 20 chamadas recebidas e 20 originadas com data/hora.
    • Exibição da data/hora.
    • Contraste do visor ajustável: 8 níveis.
    • Volume do alto-falante ajustável: 12 níveis.
    • Tempo do FLASH programável.
    • Conversação full-duplex (simultânea).
    • Supressão de ruído bidirecional para purificar o sinal de voz de ambas as partes.
    • Microfone direcional com controle automático de ganho.
    • Amplificador de áudio Hi-Fi e alto-falante de alto desempenho.
    • Rediscagem, Espera, Mudo e Discagem Rápida.
    • Armazenamento de 20 números de telefone na memória de discagem rápida.
    Video Conferência

    A distância não é mais uma barreira, o que importa é onde você quer chegar.

    informações e a necessidade de respostas imediatas tornaram-se características culturais mundiais.

    Enquanto anoitece aqui, amanhece do outro lado do mundo. As decisões não podem esperar, e o tempo passa a ter valor imensurável quando é perdido em congestionamentos e saguões de aeroportos.

    Solução de Videoconferência PANASONIC VC 300
    • Alta definição nativa(720p).
    • Possibilidade de altíssima definição (1080p).
    • Capacidade ponto-a-ponto nativa.
    • Permite ponto-multiponto para 4 localidades.
    • Entrada de Microfone analógico para conexão do microfone
    • analógico de alta qualidade VCA002, ou outros modelos
    • analógicos de mercado.
    • Câmera com PTZ ( modelos Panasonic VD130 ou VD 150), ou
    • câmera sem PTZ ( Filmadora Full HD com HDMI).
    • Possibilidade de Facilitador de Conexões remotas: Nat Traversal.
    • Aceita licença para smartphones (HDVC mobile).
    • Caso o cenário contenha entre 5 e 16 unidades de HDVCs
    • (Conexões multiponto – MPCS), o VC300 pode ser integrado
    • parcialmente ou em todas as unidades.
    Solução de Videoconferência PANASONIC VC 600
      Configurações
    • Altíssima definição nativa ( 1080p).
    • Capacidade de ponto-multiponto para 4 localidades.
    • Entrada de Microfone analógico para conexão do microfone analógico de alta qualidade VCA002, ou outros modelos analógicos do mercado.
    • Entrada de microfone digital para conexão do microfone digital de alta qualidade e multidirecional VCA 001.
    • É possível conectar até 4 microfones digitais em um único Codec VC 600.
    • Câmera com PTZ ( modelos Panasonic VD 130 ou Vd150), ou câmera sem PTZ (filmadora Full HD com HDMI).
    • Possibilidade de facilitador de conexões remotas: NAT Traversal.
    • Aceita Licença para smartphones (HDVC mobile).
    • Caso o cenário contenha entre 5 e 16 unidades de HDVCs (conexões multiponto – MPCS), o VC600 pode ser integrado
    • parcialmente ou em todas as unidades.
    CLIQUE AQUI: e entre em contato com a Ortegel Telecom & Security
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